Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Praia do Sancho - Fernando de Noronha - André Seale
Tartaruga Verde - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Bonito MS - Rico
Macacos - Samuel Duleba
Fernando de Noronha - André Seale


Notícias

15/04/2011 - 10h38

Ataque de tubarões será discutido em Olinda

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

O Instituo Oceanário de Pernambuco (IOP) realiza, em parceria com a Prefeitura de Olinda, no próximo dia 19 a palestra: "Educação Ambiental: um instrumento de prevenção aos ataques de tubarões".

O objetivo do evento é manter as ações voltadas a precaução dos ataques de tubarão no litoral pernambucano e é é direcionado aos agentes de vigilância sanitária, guardas municipais, agentes ambientais do município e público em geral.

Participam da palestra representantes do IOP como Alexandre Carvalho, presidente do instituto, Luiz Lira, diretor científico e geólogo marinho, Mônica Souza, bióloga e mestre em recursos pesqueiros e Hermon Braga Júnior, biólogo, além da presença de funcionários da secretaria.

O encontro acontece no próximo dia 19 de abril, das 9h às 11h 30, no Centro de Educação Ambiental (CEA), na sede da Secretaria de Orçamento Participativo.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->