Viagem Brasil

Viagem Brasil: hoteis, pousadas romanticas, lua de mel e pacotes turísticos

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Praia Fernando de Noronha - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Tartaruga Verde - André Seale
Estuario Litoral Bahia -  André Seale
Macacos - Samuel Duleba


Notícias

31/05/2011 - 16h55

Cruzeiros fluviais na foz do Rio Amazonas

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
publicidade

Desde que os catamarãs de luxo da extinta Empresa de Navegação da Amazônia saíram de linha, em 2004, o Pará não dispunha de serviços de cruzeiro fluvial na foz do Amazonas. Lançados este ano pela Rumo Norte Expedições, operadora de turismo receptivo associada à ABETA, os cruzeiros fluviais nos rios paraenses estão de volta em alto estilo.

 

Exclusividade é a palavra que define as viagens a bordo do Jhana Trawler 46`, uma traineira de luxo de 46 pés, construída para navegar em mar aberto e percorrer longas distâncias com todo o conforto de uma casa. O barco também está equipado com seis caiaques, um barco inflável de apoio, além de equipamentos para pesca esportiva e outros brinquedos náuticos.

 

"Nosso primeiro cruzeiro com pernoite, inicialmente com apenas uma saída mensal, é uma viagem de três dias que explora a Ilha Marajó e a região das ilhas de Belém. Criamos o que, para nós, é a melhor forma de conhecer esta fantástica região, suas praias desertas, seus infindáveis manguezais, seus campos e toda a natureza que existe em volta", explica o diretor da operadora, Gelderson Pinheiro.

 

"Por ser um cruzeiro realizado em um barco pequeno, esta experiência permite-nos oferecer um serviço exclusivo para até doze pessoas a bordo do Jhana Trawler 46`, onde o viajante se sentirá em casa, com quintal e jardim exclusivos e cheios de natureza na sua forma mais superlativa. Como cenário ele terá a paisagem selvagem da Amazônia, a foz do maior rio do mundo e a maior ilha fluvial-marinha do planeta", completa Gelderson.

 

Além do cruzeiro com pernoite no Marajó, a Rumo Norte Expedições também opera outros quatro passeios na região das ilhas de Belém - sendo o passeio denominado "pôr-do-sol amazônico" o mais charmoso, onde ancorados em uma ilha selvagem durante o pôr-do-sol, são servidos vinho espumante e tábua de queijos.

 

Serviço:
Rumo Norte Expedições, Viagens e Turismo
(91) 3225-5915 | www.rumonorte.tur.br


Fonte: Rumo Norte Expedições

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Nome:
E-mail:
Código de segurança:
->